Agenda de Mulher's Blog

Just another WordPress.com weblog

Para as Arianas março 31, 2010

Filed under: Uncategorized — agendademulher @ 9:03 am

Primeiro signo do zodíaco, Áries representa o nascimento, o início de tudo.  Revela muita luta e fé em suas buscas.

Típico de um signo de fogo, a mulher ariana, na maioria das vezes, gosta de chamar a atenção. Ficam bem, geralmente, com cores mais vibrantes, as do fogo, como amarelos vivos, vermelho, ousam nas combinações. Porém, por serem muito impacientes, não usam modelitos que exijam muita produção. O salto não combina com elas, normalmente sapatos baixos, botinhas.

No comportamento, destacam-se por dificilmente cederem às vontades alheias, demonstrando convicção e personalidade. A ariana é sonhadora e romântica, não aceita infidelidade podendo ser até impossível o perdão, e deve ser a mais forte da relação, para evitas desavenças. Mandona e superprotetora, a mulher gosta de ser o centro da relação, de chamar a atenção de seu parceiro, na maioria das vezes forte e marrento.

“(…) Tristemente me brotou da alma o branco nome da Amada e eu murmurei
– Ariana!
E sem pensar caminhei trôpego como a visão do Tempo e murmurava
– Ariana!
E tudo em mim buscava Ariana e não havia em nenhuma parte
Mas se Ariana era a floresta, por que não havia de ser Ariana a terra?
Se Ariana era a morte, por que não havia de ser Ariana a vida?
Por quê? – se tudo era Ariana e só Ariana havia e nada fora de Ariana?
Baixei à terra de joelhos e a boca colada ao seu seio disse muito docemente
– Sou eu, Ariana…
Mas eis que um grande pássaro azul desce e canta aos meus ouvidos
– Eu sou Ariana!
E em todo o céu ficou vibrando como um hino o muito. amado nome de Ariana. (…)”   

Vinícius de moraes   “Ariana, a mulher”

Beijos Tati

 

One Response to “Para as Arianas”

  1. Luana Says:

    Muito eu, adorei! bjsss


Deixe uma resposta

