Agenda de Mulher's Blog

Just another WordPress.com weblog

Um bom livro… março 31, 2010

Filed under: Uncategorized — agendademulher @ 11:25 pm

O livro “A Cabana”, do canadense William P. Young, trata de vários assuntos de um modo muito sutil e confortante. Como a perda, saudade, dor e, principalmente, religião.

Sendo fã de “A Cabana” sei que sou um pouco suspeita para falar, mas este livro mudou a minha vida e me ajudou a enxergar as coisas por um lado melhor. O livro trata de preconceito e aproxima as pessoas de Deus, ou Papai como é chamado no livro. E tenho certeza que qualquer mulher de qualquer religão tirará alguma lição de vida daquelas páginas.

Tenho muitas coisas para falar sobre este best-seller, mas não gostaria de contar nem um pouco de sua história, pois me pegou de surpresa a grandeza tratada com tão facilidade pelo autor. Se pudesse, faria com que todas as pessoas tivessem esse livro decorado. Com certeza viveríamos em um mundo muito melhor.

Quem já leu, deixe seus comentários. Quem AINDA não leu, leia com urgência e depois comente o que achou.

Eu ainda vou ler de novo.

Muitos beijos, Gabi.

 

Deixe uma resposta

