Agenda de Mulher's Blog

Just another WordPress.com weblog

Eu sou 12 por 8 abril 20, 2010

Filed under: Uncategorized — agendademulher @ 12:20 am

Começa uma nova campanha para a conscientização da população sobre a importância da pressão arterial estabilizada. Junto à Urban Summer Digital Creative, de Eduardo Grimberg, a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) pretende divulgá-la via facebook, orkut, twitter e blogs…e aqui estou eu, ajudando na campanha “eu sou 12 por 8”.

A pressão alta atinge 30% da população adulta brasileira, cerca de 30 milhões de pessoas e causa infartos, derrames e insuficiência renal. A hipertensão mata cerca de 7,6 milhões de pessoas por ano, no mundo inteiro e mais da metade das vítimas tem entre 45 e 69 anos.

Talvez esse assunto não seja só direcionado às mulheres, mas acho muito importante a divulgação dessa informação. Então espero que, com isso, as pessoas fiquem mais atentas e confirem a pressão com mais frenquência, para não dar bobeira, pois muitos têm e nem sabem.

Eu sou 12 por 8, e vc??

Beijo, Gabi

 

3 Responses to “Eu sou 12 por 8”

  1. Julia Says:

    Gabizota cheia de dicas de saúde! To gostando de ver…

  2. evexincox Says:

    Just want to say what a great blog you got here!
    I’ve been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

    Thumbs up, and keep it going!

    Cheers
    Christian, Satellite Direct Tv

  3. evexincox Says:

    Just want to say what a great blog you got here!
    I’ve been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

    Thumbs up, and keep it going!

    Cheers
    Christian,Earn Free Vouchers / Cash


Deixe uma resposta

